Caso aconteceu na madrugada deste domingo (17); vizinhos acionaram a Polícia Militar ao escutarem pedidos de socorro da mãe da criança
Os vizinhos de um casal acionaram a Polícia Militar na madrugada deste domingo (17) em Brusque, no Vale do Itajaí, após escutarem pedidos de socorro. Por volta das 00h45, a mulher berrou para que o companheiro parasse de agredir o filho, uma criança.
Revoltados com a situação, cerca de oito homens tentaram entrar na casa do casal, pois queriam tirar a criança que estaria sendo agredida pelo pai, um homem de cerca de 40 anos. A mãe, de 42 anos, gritava por socorro.
Homem agrediu criança com cabo de celular
Conforme relatório da Polícia Militar, o homem surgiu no portão da casa, momento em que a guarnição entrou na propriedade e adentrou a residência para apaziguar a situação.
A mãe da criança relatou aos policiais que, após o nascimento do filho, a relação entre o casal se deteriorou e a convivência estava sendo difícil. Ela contou ainda que já havia sido agredida pelo companheiro tempos atrás.
Em seu relato à polícia, a mulher disse não concordar com as punições físicas aplicadas pelo marido no filho. Neste domingo (17), a criança estava brincando com um frasco de desodorante e o homem ficou irritado, foi quando pegou um cabo de celular e bateu nele, causando marcas em seu corpo.
Os vizinhos escutaram a mulher berrar para o autor parar com as agressões e acionaram a Polícia Militar. Ainda de acordo com a corporação, a mulher disse temer que o homem volte para a casa e cometa outras agressões contra ela.
Diante da situação, os policiais encaminharam os envolvidos para a delegacia, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: ND+