APÓS SER BALEADO HOMEM BUSCA SOCORRO EM UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO

Polícia suspeita de tentativa de assassinato devido ao relato do homem

Um homem de 30 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo no início da tarde deste domingo (4) em Ilhota. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Militar só descobriu a gravidade do episódio quando a vítima deu entrada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Tudo começou por volta das 13h40, segundo a vítima, que disse que estava chegando em casa, na rua José Domingos Filho, no Centro de Ilhota, quando sentiu um impacto em uma das pernas. No local, foi encontrado um ferimento similar ao de um disparo de arma de fogo.

Homem ferido foi levado de ambulância até UPA de Itajaí

A vítima não tinha suspeitas sobre quem poderia ser o atirador e buscou socorro imediatamente. De ambulância, ele deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, do bairro Cordeiros, na cidade de Itajaí.

Devido à complexidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, para fazer a retirada do projétil alojado no corpo. Ao dar entrada no hospital, a Polícia Militar foi chamada.

Em conversa com os policiais, na entrada do hospital, o homem contou que só havia sentido o disparo enquanto entrava em casa e não faz ideia de quem possa ter atirado. Ela disse que não se lembrava de mais nada após isso.

Os policiais que conversavam com o homem perceberam que ele tinha dificuldades para falar e aparentava estar sob efeito de medicação. Ao conferir os documentos da vítima, os policiais perceberam que a vítima já tinha passagens policiais, por ameaça e dano.

Após a finalização da ocorrência, o homem foi transferido para a sala de cirurgia e a Polícia Militar não recebeu mais atualizações do estado de saúde da vítima. Ninguém foi preso e o suposto atirador também não foi identificado.

O caso foi enquadrado como tentativa de homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar. A Polícia Civil deverá investigar qual a motivação para o ocorrido e quem seria o atirador.

Fonte: Lucas Adriano / ND+

COMPARTILHE COM A GALERA