Homem que morreu após ser esfaqueado cerca de 15 vezes dentro de casa em Indaial é identificado

Segundo informações, a esposa, que também foi esfaqueada, foi vítima de espancamento.

Foi identificado como Márcio Elizeu Melo, de 46 anos, e Patriane Arruda Melo, de 39 anos, o casal que foi esfaqueado após ter a casa invadida por volta das 01h20 desta segunda-feira (29).

De acordo com as informações divulgadas, Márcio foi a óbito ainda no local, vítima de cerca de 15 facadas, enquanto Patriane, mesmo após sofrer cerca de 20 facadas, conseguiu pedir socorro e está hospitalizada.

Segundo o site do Vale do Itajaí Notícias, um vizinho relatou que escutou os gritos desesperados da mulher e ao chegar no pátio da residência, a encontrou com sinais de extrema violência.

Após o samu ser acionado, foi constatado que além de ser esfaqueada, a mulher também foi espancada.

Não há indícios de arrombamento na porta principal da residência. As suspeitas são de que os criminosos tenham utilizado uma janela lateral para entrar.

Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Posteriormente, ainda segundo o Vale do Itajaí Notícias, familiares das vítimas compareceram à casa por volta das 07h40 em busca de informações sobre o filho do casal. Segundo vizinhos, ele não estava presente durante o ocorrido.

Patriane está em observação no Pronto-Socorro do Hospital Beatriz Ramos, enquanto o Instituto Geral de Perícias (IGP) planeja liberar o corpo de Márcio ainda hoje.

Fonte: Misturebas News

COMPARTILHE COM A GALERA