Policiais resgatam jovem que estava há dias em cárcere privado em boate de Laguna

A responsável pelo estabelecimento e o proprietário foram presos

Uma jovem, de 23 anos, foi resgatada por policiais militares em situação de cárcere privado na manhã de domingo (14), em Laguna, no Sul de Santa Catarina. Conforme uma denúncia anônima, a mulher estava mantida no local há pelo menos quatro dias e possuía lesões.

Ao chegar no local, a guarnição da PM (Polícia Militar) conversou com uma mulher, de 29 anos, a qual se identificou como responsável pelo estabelecimento na ausência do proprietário. Ela também possuía a chave dos quartos da boate.

Jovem estava em cárcere privado desde a última quarta-feira

Ao abrir um dos cômodos, os policiais encontraram a jovem, que estava dormindo e trancada no quarto. Ao ser indagada sobre a denúncia, a vítima ficou assustada e confirmou que estava no quarto desde a última quarta-feira.

A PM constatou que a mulher estava com hematomas no rosto e no braço. A vítima ainda afirmou que a responsável por ter trancado ela no quarto seria a que se identificou como responsável, além do proprietário, de 49 anos. Ele não estava na boate.

A mulher acusada confirmou as informações repassadas pela vítima, acrescentou que também é responsável por alimentá-la e disse que manteve ela trancada no quarto a pedido do proprietário após a jovem ter supostamente furtado alguns clientes.

A responsável foi encaminhada à Delegacia de Polícia. O proprietário do estabelecimento foi até o local e recebeu voz de prisão.

Indícios necessários para apurar o caso foram coletados, diz polícia

Ao ND Mais, a Polícia Civil ressaltou que o caso foi lavrado em regime de plantão, com a coleta de todos os indícios necessários. O órgão também afirmou que a relação da vítima e das duas pessoas presas era de trabalho, no caso, a jovem trabalhava na boate.

Fonte: ND+

COMPARTILHE COM A GALERA