Vizinhos ouvem gritos e evitam que mulher seja morta por marido em Guaraciaba

Segundo a polícia, vizinhos da vítima ouviram gritos e evitam que uma mulher fosse morta pelo marido. O homem foi preso no sábado (28)

Uma mulher de 21 anos foi encaminhada ao hospital após o marido ser flagrado esfaqueando a vítima em Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Vizinhos da vítima ouviram gritos, na sexta-feira (27), e foram até a casa.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Lucas, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

Ao chegar no local, os vizinhos viram o homem, também de 21 anos, sobre o corpo da mulher. O suspeito estava com uma faca em punho e feria a vítima, conforme relato das testemunhas. Ao ser flagrado, o homem fugiu e foi localizado no sábado (28).

Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionados e realizaram a perícia no local. Após buscas, os policiais localizaram o suspeito, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: ND+

COMPARTILHE COM A GALERA