Ambos foram encaminhados às autoridades locais.
Brusque, Vale do Itajaí – No último sábado (14), uma manhã aparentemente tranquila em Brusque foi palco de um episódio inusitado que resultou em agressões físicas e uma visita inesperada à delegacia. Tudo começou com uma simples discussão entre um casal no bairro Guarani por volta das 10h30.
A Polícia Militar foi acionada para intervir na situação e deparou-se com uma cena surpreendente. O conflito tinha como protagonistas uma mulher de 27 anos e um homem de 24 anos. A raiz da briga? Nada mais, nada menos do que a recusa do homem em compartilhar um pedaço de bolo que ele mesmo havia preparado para levar como lanche ao trabalho.
A negativa do homem de dividir o doce desencadeou a irritação da mulher, e a discussão logo evoluiu para agressões físicas entre o casal. A situação se tornou tão grave que ambos foram encaminhados às autoridades locais, precisando prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Até o momento, as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o desenrolar da ocorrência, nem quais medidas legais poderão ser tomadas contra o casal.