Mulher denuncia companheiro após ser agredida e ameaçada de morte em Timbó

Durante a revista, munições foram encontradas junto com o agressor.

Na manhã da última segunda-feira (25), por volta das 09h24, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão e ameaça na Avenida 7 de setembro, no bairro Centro, em Timbó.

Chegando ao local, os policiais conversaram com uma mulher de 40 anos, identificada como a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, um homem de 51 anos, no domingo (24).

No entanto, o que tornou a situação ainda mais alarmante foi o fato de que, no dia 25 de setembro, o agressor começou a perseguir a vítima de forma reiterada, passando várias vezes pelo local onde ela se encontrava. Em um momento crítico, ele parou o veículo e a ameaçou, dizendo que, se fosse preso, a mataria.

A guarnição prontamente agiu, abordando o veículo do agressor. Durante a revista, foram encontradas duas munições calibre 32 intactas em posse do autor.

Diante dessa descoberta, os policiais deram voz de prisão ao agressor e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, onde as providências legais cabíveis serão tomadas.

Fonte: Misturebas

COMPARTILHE COM A GALERA