Homens que morreram após levarem tiro na cabeça em Agrolândia são identificados

Até o momento, o autor dos homicídios ainda não foi localizado.

No último domingo (17), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de duplo homicídio em Agrolândia. As vítimas, identificadas como Adilson Castanha, 42 anos, e Valdecir Lemonge, de 44 anos, perderam a vida de forma brutal e chocante.

A morte desses dois indivíduos foi confirmada por familiares através das redes sociais. Em uma emocionante publicação, a irmã de Adilson expressou suas condolências:

“Que Deus te receba de braços abertos, meu irmão”.

Já a empresa Multicolor Têxtil, onde Valdecir era um colaborador, emitiu uma nota de falecimento, declarando:

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Valdecir Lemonge. Neste momento de dor, a Multicolor Têxtil, bem como todos os seus colaboradores, se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências”.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h, no bairro São João. O suspeito, que ainda não foi encontrado, chegou à casa da vítima para cobrar uma dívida. Enquanto Adilson descia as escadas, o autor disparou um tiro fatal em sua cabeça, resultando em sua morte imediata.

Em seguida, o suspeito se dirigiu a outra residência, localizada no bairro Centro. Lá, ele avistou sua ex-companheira com seu atual namorado, Valdecir. Sem hesitação, o suspeito disparou mais um tiro na cabeça de Valdecir, que também perdeu a vida no local.

As autoridades rapidamente iniciaram uma investigação, contando com depoimentos de testemunhas e imagens das câmeras de monitoramento. O suspeito e seu veículo foram identificados e reconhecidos pelas evidências coletadas. Buscas intensas foram realizadas em Agrolândia e região, porém, até o momento, o autor dos homicídios ainda não foi localizado.

COMPARTILHE COM A GALERA