O abuso sexual teria só parado após ela o confrontar
Indaial – A mulher acusada de matar seu padrasto a facada na madrugada deste domingo, 20 de agosto, em Indaial, foi liberada pelas autoridades por volta das 21h45 do mesmo dia.
A acusada foi presa após entrar em contato com a polícia e admitir o crime. Segundo informações fornecidas por ela, teria sido vítima de abuso por parte do padrasto dos 7 aos 13 anos de idade. Na época, sofria ameaças que a impediam de compartilhar a situação com sua mãe.
Após ser detida pela polícia militar durante a tarde, a mulher foi encaminhada à delegacia de polícia local. Logo após prestar esclarecimentos às autoridades, a decisão de liberá-la foi tomada pela autoridade policial em plantão.
O caso agora está em processo de investigação, com foco na possibilidade de legítima defesa. Essa tese foi levantada pelo advogado da acusada, Diego Valgas, que representa a mulher. Valgas optou por não fornecer detalhes detalhados sobre a situação de sua cliente, citando que o caso tramita em sigilo.
O Misturebas News entrou em contato com Diego Valgas, que afirmou que a prioridade é a proteção dos interesses de sua cliente e que a equipe legal está trabalhando para garantir que todos os aspectos do caso sejam devidamente considerados. O advogado preferiu não fornecer informações adicionais neste momento.
A investigação continuará a esclarecer os detalhes do trágico incidente e a determinar as circunstâncias que levaram à morte do padrasto. Enquanto isso, a acusada segue em liberdade, aguardando os próximos desdobramentos do processo judicial.