Blumenau, 9 de agosto – Anderson Leoberto Pereira, de 34 anos, tornou-se a quarta vítima fatal do grave acidente ocorrido na última sexta-feira, 4, na BR-470, entre Blumenau e Gaspar.
O acidente envolveu uma van e um caminhão, deixando três mortos e diversos feridos na ocasião
Anderson estava internado no Hospital Santa Isabel desde o dia do acidente, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira, 8, quatro dias após a colisão.
O homem deixa para trás três filhos e uma trajetória marcada por amizade e afeto, como expressado nas mensagens de luto compartilhadas por amigos e familiares nas redes sociais.
“Obrigado por tudo. Você foi uma pessoa maravilhosa, vamos sentir muito sua falta”, publicou uma familiar. “Você sempre estará em nosso coração”, disse outra.
A tragédia vitimou outras três pessoas que estavam na mesma van: Luis Orlando Thorowski, 50 anos, Júlio César Silva da Cruz, 34, e Altair Doarte, 32, que morreram na hora.
Eles eram todos membros de uma mesma família e moravam em Blumenau, trabalhando em uma construção em Balneário Piçarras.
O grupo estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu.
Além das quatro vítimas fatais, outros oito funcionários que estavam na van foram hospitalizados.
Cinco deles já receberam alta, um segue em tratamento no Hospital Santa Isabel e dois estão internados no Hospital Santo Antônio.