NO AR
Programa: Tarde Total
Locutor: Evandro Corbari

Indaial registra dois graves acidentes e um atropelamento no perímetro urbano

Nesta terça-feira (08) dois graves acidentes e um atropelamento deixaram pelo menos três pessoas em estado grave no perímetro urbano da cidade de Indaial segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial.

Na primeira ocorrência as 07h10min um jovem de 19 anos das iniciais M.G que dirigia uma motocicleta placa de Indaial sofreu suspeita fratura de fêmur, depois de uma colisão da moto que ela conduzia com um Volkswagen Parati placa de São Bento do Sul/SC.

Já na Rua Dr. Blumenau na altura do antigo Curtume as 12h11min aconteceu uma colisão frontal entre uma Honda CB 450 e um Volkswagen Gol, com o motoqueiro das iniciais L.C.S de 20 anos removido para o Hospital Beatriz Ramos com graves ferimentos.

Ainda no dia de ontem (08), um pedestre das iniciais. J.A.R.A. de 55 anos foi atropelado Chevrolet Montana de Guaramirim na Rua Manoel Simão, próximo a Loja Volpato, a vítima foi encaminhada com suspeita de traumatismo craniano, ferimentos graves ao HBR pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial. Segundo informações de populares a vítima cruzou a frente do carro.

Judson Lima
Foto: Ilustrativa

Ao Vivo

Trânsito Agora